quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tabelinha de Preços de trabalhos sob encomenda

Como eu disse aqui em alguns posts passados, por enquanto não estou aceitando encomendas, porém encomendas que eu já tenha que enviar prontas, impressas. Aceito encomendas de trabalhos digitais. Como funciona:
- O cliente escolhe toda a arte, a cor, etc. Por exemplo: um convite de aniversário. O cliente pode me enviar foto do aniversariante para eu colocar no convite. Todo o processo será acompanhado pelo cliente via -email. Faço vários modelos do mesmo trabalho e o cliente é quem tem toda a autonomia para escolher;
- Após a aprovação da arte final, o trabalho prontinho contendo as instruções para impressão são enviados por e-mail para o cliente, claro que mediante pagamento (via depósito bancário) e após a comprovação deste.
- Tudo pode ser personalizado a gosto do cliente;
- Para encomendas ou em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: cvianaandrade@ymail.com
Segue tabela de preços:

R$ 30,00 Lista Completa com a capinha. Tenho listas prontas, mas você pode fazer sua lista e me enviar.

R$ 12,00

R$ 8,00

(Com foto) R$ 15,00 

Rótulo marmitinha e latinhas com foto: R$ 15,00
Sem foto: R$ 10,00 (Marmitinha) e R$ 6,00 (Latinhas)
Tags: Pequena R$ 4,00 / Grande R$ 6,00
Rótulos simples e cartões para lembrancinhas e convites: R$  5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: