quinta-feira, 8 de março de 2012

Lembrancinhas no estilo "faça você mesma"

Bem, essas lembrancinhas são algumas semi-prontas, que você encontra facilmente nas papelarias e lojas de artigos para festas, e outras que você pode fazer. (eu adoro fazer, sei que é mais trabalhoso, mas fica como eu quero)

Caixinha de acetato com tampinha em papelão. Esta vai com sabonete e você pode adaptar para seu bebê apostando em cores claras, tons pastéis. Repare no detalhe da tampinha virada para baixo: deu um toque especial. Os sabonetes podem ser substituídos por guloseimas ou outra coisa a sua escolha.

Essa é moleza! O bom e velho emborrachado. Fácil de comprar, barato, fácil de manusear. Esses foram forrados com tecido. Mas há opção disponível no mercado de EVA estampado. (breve vou ensinar aqui  como forrar EVA com tecido)

Bem-nascido. A adaptação do bem casado. Uma idia que vem ganhando cada vez mais espaço. Você pode fazer em casa, com uma boa receita, é claro ou encomendar numa doceria. A embalagem é a criatividade que manda. Esse da foto foi embalado com papel (há papéis próprios), eu particularmente acho um charme os embalados com tecido. 

Caixinha toda em papelão. Super prática e com um precinho bem em conta.
Bem, agora é mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: