terça-feira, 20 de março de 2012

Fuja da "mesmice" ao escolher a decoração do seu casamento

Tenho observado, de uns anos pra cá, que embora as empresas especializadas ofereçam uma série de inovações no que diz respeito a festa de casamento, a maioria das pessoas ainda não absorveu as novidades. Começando pelas cores escolhidas: perdi a conta de quantas festas eu fui em que a decoração era verde ( e olha, eu vi muiiiiiito verde na minha frente). Os mesmos bolos cheio de andares, os mesmos objetos de decoração, as mesmas lembrancinhas, os mesmos convites, nem os vestidos de noiva escapam da mesmice. Em algumas festas, tive a sensação de estar na mesma festa, de tão parecido que era tudo.
Então vasculhei a net atrás de novidades, e além delas, deixo outra sugestão para você que vai se casar: ouse! É um momento único em sua vida!
Para 2012 há uma forte tendência: Muita renda, detalhes mais trabalhados nas costas dos vestidos (2ª foto da 1ª fileira), fivelas (2ª foto da 2ª fileira). O tomara que caia e o calda de sereia não saem de moda. Observei que os vestidos estão ou mais fluídos, mais soltos, ou estão marcando mais o corpo. Vi pouco volume. O vestido da última foto é clássico: é o vestido da Princesa  Grace de Mônaco, na minha opinião o mais lindo dentre as princesas. É um vestido super copiado,
até hoje.

No que se refere a decoração, tons pastéis estão com tudo. E também algumas misturas como rosa e marrom, azul e marrom, verde e marrom, preto e branco. Vi muito lilás e lavanda. E o verde que reclamei no post, só que o encontrei de maneiras diferentes e belas. Há uma forte presença do amarelo e do laranja, principalmente em cerimônias realizadas durante o dia, ao ar livre. Over é misturar cores ao dourado e ao prata. Aqui menos quer dizer mais. Pequenos detalhes, grandes efeitos.

Ahhhh os bolos!. A maioria dos bolos dessas fotos são falsos, outra moda que veio para ficar. São feitos de biscuit. O rosa com marrom (2ª foto da 3ª fileira), além de seguir a moda desta combinação de cores, na verdade são caixinhas, com o bolo dentro, outra novidade que eu já tinha visto em festas infantis, não em casamentos até então. Achei que funcionou muito bem.

No próximo post, sugestões de convites e convites prontinhos para você personalizar e imprimir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: